Compartilhe as últimas notícias do Brasil!

O superintendente da STTP, Vitor Ribeiro, apresentou a dirigentes de Treze e Campinense, o programa Tarifa Zero, que oferece passagem gratuita no transporte público. O encontro teve o intuito de convidar os times a realizarem jogos e outras atividades no primeiro sábado de cada mês. A apresentação aconteceu numa reunião realizada na manhã desta quinta-feira, 25, na Secretária Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJEL).

Estavam presentes, além do superintendente, o secretário de Esportes, Dinho Papa-Léguas; Lênin Correia, presidente do Campinense Clube; e Cláudio Lucena, diretor de Marketing do Treze Futebol Clube.

A ideia é que os clubes participem do projeto, oportunizando que mais torcedores acompanhem os jogos dos times do coração. A parceria entre a STTP, Sejel e os dois maiores clubes de Campina Grande sinaliza um compromisso com a comunidade, afim de fomentar a tradição do futebol na Rainha da Borborema.

“Nos reunimos para dialogar sobre essa ação conjunta, com ela queremos estimular os torcedores a irem ao campo, movimentando a cidade e estimulando a economia nos arredores do estádio”, enfatizou Vitor Ribeiro.

O programa Tarifa Zero vai ter a primeira edição em 03 de fevereiro, repetindo-se no primeiro sábado de cada mês.