Compartilhe as últimas notícias do Brasil!

O Treze, que defende o título de campeão paraibano, teve uma estreia indigesta pelo Campeonato Paraibano Unipê. Na abertura do torneio, o Galo foi derrotado por 2 a 0 pelo Serra Branca, pela 1ª rodada do estadual, em João Pessoa, no Almeidão. Emerson e Marcelo Toscando marcaram para o Carcará, que foi superior no jogo e criou boas chances. O Galo até que criou boas oportunidades, mas teve menos volume e qualidade na finalização.

A primeira etapa foi movimentada no Almeidão, com dois times abertos, buscando se impor. Mas o Serra Branca foi mais organizado em campo. Teve mais a bola e foi mais perigoso. Tanto que abriu o placar com Emerson, aos 20 minutos, com um golaço. Após isso, o Serra seguiu melhor, mas não tão perigoso. Na reta final o Treze pressionou e perdeu chances com Vitão e Lucas Mineiro.

Na segunda etapa, o Treze voltou melhor, e com mais posse de bola. Mas faltava volume de jogo. As mudanças de De Mattia também não fizeram muito efeito. E aos poucos, o Serra voltou a dominar a partida. Tanto que ampliou com Marcelo Toscano, que estava em posição duvidosa. O Treze ainda criou chances com Di Maria, que perdeu oportunidades de cabeça.

Treze: Igor Rayan, Bruno Ferreira, Luís Fernando, Pedrão (Rafael Castro), Higor; Roberto (Jonatha), Edmundo, Léo Cereja (Matheus Chaves); Will Viana, Lucas Mineiro (Adailson) e Vitão (Di Maria). Técnico: William de Mattia.

Serra Branca: Neto, Biel (Jadson), Gabriel Yanno, Weverton, Emerson; Memo, Anderson Paulista, Vitinho (Lucas Gonçalves); Janderson (Leilson), Histone (Uelber) e Marcelo Toscano (Rogério Sena). Técnico: Ranielle Ribeiro.

AGENDA
O Treze encara o Nacional de Patos na próxima rodada, no Sertão, no dia 27 de janeiro. No dia seguinte, o Serra Branca pega o Sousa no Marizão.

 

 

 

 

GE