Compartilhe as últimas notícias do Brasil!

O senador Veneziano Vital do Rego, fez uma visita à Vila Plínio Lemos, na tarde da quinta-feira, 18, local onde é sediado a Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel), da Prefeitura de Campina Grande, na oportunidade, Veneziano se reuniu com o secretário de Esportes da cidade, Cledson Rodrigues (Dinho).

O objetivo principal do encontro entre o senador Veneziano e o secretário Dinho, foi tratar da recuperação da piscina, pois, o equipamento atualmente encontra-se desativado. A conversa foi proveitosa e pela vontade da gestão municipal e de Veneziano a piscina deve ser recuperada e entregue novamente à população.

Neste sentido, ficou estabelecido que a prefeitura de Campina Grande vai fazer o levantamento dos recursos necessários para a recuperação do equipamento, por sua vez, o senador Veneziano, se comprometeu em destinar um aporte financeiro de emendas do orçamento da União, para a referida recuperação.

Veneziano Vital, disse que a alegria de visitar a casa, se referindo a Vila Plinio Lemos, foi gigante, ele lembrou que na sua época como prefeito, investiu recursos de aproximadamente R$ 10 milhões para a construção da Vila Olímpica Plínio Lemos.

“Falei ao telefone com o prefeito Bruno Cunha Lima, sobre este espaço e recebi o chamamento do secretário Dinho Papa Léguas, para que no início do ano, no momento e no prazo determinado possamos fazer as indicações para a recuperação da piscina”, destacou Veneziano.

Enquanto isso, o secretário de Esportes da cidade, Dinho, fez questão de agradecer ao senador Veneziano a atenção que ele dispensa a Zona Leste da cidade e a Vila Plínio Lemos, Dinho ressaltou que aquele espaço esportivo tem o DNA do senador.

“Senador Veneziano, nós agradecemos pela sua visita e pelo seu comprometimento conosco e com a comunidade, para que juntos possamos recuperar essa piscina, Se Deus quiser, teremos a tão sonhada recuperação da piscina, um excelente notícia para a cidadã, principalmente para a Zona Leste”, comentou Dinho.