Compartilhe as últimas notícias do Brasil!

A Polícia Militar intensificou o combate ao tráfico de drogas em Campina Grande neste primeiro final de semana do ano. Em duas ações do 2º Esquadrão de Operações Táticas com Apoio de Motocicletas (2º Eotam), uma mulher foi presa, um menor foi apreendido, além de drogas e arma de fogo serem retiradas de circulação. As ocorrências foram registradas na tarde do último sábado (06).

De acordo com o comando da unidade, em uma abordagem a veículo no bairro Vila Castelo Branco, na zona leste, foi constatado que a passageira do carro estava com cerca de um quilo de maconha. Em diligências complementares, a PM chegou até um revólver calibre 38 e várias porções de drogas fracionadas prontas para o tráfico (foto acima principal).

Já no bairro do José Pinheiro, um adolescente foi localizado com porções de drogas. Em buscas na localidade, os policiais do motopatrulhamento tático encontraram outros entorpecentes escondidos em lixo de reciclagem. Ao todo a PM apreendeu 130 porções de substância semelhante à maconha, 15 tubos com loló, um pino com cocaína e dinheiro.

As ocorrências foram encaminhadas para a delegacia para os procedimentos cabíveis e devida autuação.

No Sertão – Em Pombal, policiais do 3º Esquadrão de Operações Táticas com Apoio de Motocicletas, em uma ação conjunta com a 6ª Companhia do Batalhão de Operações Policiais Especiais, abordou um homem que estava com 10 porções de substância análoga a cocaína. O caso foi apresentado na delegacia e o acusado foi preso.