Compartilhe as últimas notícias do Brasil!

Ontem (15), no coração do Cariri Paraibano, o líder e senador Efraim Filho (União Brasil/PB), prestigiou a 112ª festa de São Sebastião, padroeiro de São Sebastião do Umbuzeiro. O parlamentar foi recebido pelo prefeito Adriano Wolff, a vice-prefeita Adalcy, vereadores, lideranças políticas locais e gestores municipais.

Ele que abraça a bandeira dos municípios, tem tido um mandato em defesa da Paraíba e do Nordeste. Conhecido como o senador da vaquejada, Efraim Filho defende o esporte na Paraíba e é autor do Projeto de Lei nº 2.452/2011 que legaliza a vaquejada, garante o bem-estar animal e é diretamente ligado à cultura de um povo, a toda uma cadeia produtiva econômica de uma região.

Fazendo um balanço em 2023, o parlamentar ressalta que foram liberados para São Sebastião do Umbuzeiro, recursos da ordem de R$ 14.306.450,00, especialmente para áreas da saúde, educação e para as secretarias de assistência social.

“Eu estou muito feliz pelo o carinho do povo, de São Sebastião do Umbuzeiro, quando chego aqui neste município, me sinto em casa. O executivo, legislativo local pode contar com minha participação junto aos governos federal e senado. Conte comigo! Temos compromisso e um parceiro para ajudar principalmente o desenvolvimento desse município tão rico”, afirmou Efraim.

Além da Família Feitosa, o senador esteve na companhia do prefeito Adriano Wolff, da vice-prefeita Adalcy, vereadores, lideranças políticas locais, o prefeito Marcio Leite da Cidade de São João do tigre e secretários municipais.