Compartilhe as últimas notícias do Brasil!

A preservação ambiental e a sustentabilidade têm ganhado cada vez mais espaço na sociedade, e no universo imobiliário, isso tem se tornado algo cada vez maior, influenciando diretamente na vida de toda a população.

Em Campina Grande, a Wanderley Construções que é referência em condomínios Econômico Premium, ou seja, empreendimentos imobiliários que aliam inovação, praticidade, conforto, e um custo acessível, tem inserido a sustentabilidade como uma prática presente em cada condomínio lançado, de forma a garantir a melhoria na qualidade de vida e o bem-estar da atual e das futuras gerações.

Entre as práticas adotadas pela construtora estão a gestão eficiente de água no canteiro de obras, o uso de madeira certificada, e também a gestão de resíduos de construção e demolição. Além de usar energia solar, fazer a coleta seletiva e o reaproveitamento de água nos empreendimentos.

E os benefícios de adquirir um apartamento em um condomínio Econômico Premium Sustentável são abrangentes. Além de uma valorização maior, já que possui custo operacional menor, apresenta vantagens que refletem diretamente na saúde, uma vez que o cuidado com a natureza reflete na qualidade de vida dos moradores.

O investimento em imóveis sustentáveis, com certeza, é uma realidade. Além do mais, está comprovado que uma vida em um ambiente com mais sustentabilidade proporciona mais bem-estar.

Selo Casa Azul + Caixa

Como reflexo dos investimentos em Sustentabilidade, a Wanderley Construções foi a 1ª construtora de Campina Grande a receber da Caixa Econômica Federal, o Selo Casa Azul, um instrumento de classificação ASG (Ambiental, Social e Governança) destinado a propostas de empreendimentos habitacionais que adotem soluções eficientes na concepção, execução, uso, ocupação e manutenção das edificações, beneficiando diretamente o meio ambiente e os moradores.

Quer saber mais Informações sobre os empreendimentos Econômico Premium da Wanderley Construções? Acesse o site: https://www.wanderleyconstrucoes.com.br/