Compartilhe as últimas notícias do Brasil!

A Prefeitura de Campina Grande, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sede), reforça que a etapa de cadastramento de blocos, bois, troças e eventos carnavalescos, se encerrará nesta sexta-feira (12), às 12h, através do link: https://forms.gle/8BrVejuHdBuaMecH9. O cadastro é fundamental, não apenas para a atualização de dados, mas também para a identificação de possíveis novos eventos na cidade. A partir dele também será possível estudar estratégias de logística voltadas à segurança, à divulgação e fortalecimento dos eventos da cidade.

Ao realizar o credenciamento, os representantes dos blocos terão a oportunidade de fornecer um breve histórico do seu grupo carnavalesco, estimativa de público esperado e informações sobre data, pontos de concentração e dispersão. Esses dados são essenciais para a adequada organização do evento, permitindo que a Prefeitura elabore um plano logístico eficiente e proporcione uma experiência segura e agradável para todos os participantes.

“Esse compromisso com a transparência e a segurança reflete o empenho em proporcionar um evento que seja não apenas divertido, mas também seguro para todos os participantes. Anualmente a gestão municipal vem atuando no fortalecimento do Campina Folia e Carnaval Tradição, e o intuito é fazer da edição 2024 ainda maior”, salientou a secretária de Desenvolvimento Econômico, Tâmela Fama.

A Prefeitura destaca a importância do credenciamento para a garantia da participação dos blocos e sua devida divulgação dentro do calendário de eventos do município. Essa etapa contribui não apenas para o sucesso individual de cada bloco, mas também para a harmonia e eficiência das edições do Campina Folia e Carnaval Tradição 2024. A iniciativa visa a cooperação mútua entre os organizadores dos blocos e a administração municipal, promovendo um evento que celebra a alegria, a cultura e a tradição campinense.