Compartilhe as últimas notícias do Brasil!

O prefeito de Boa Vista, André Gomes, segue acompanhando de perto o andamento das obras de revitalização do mercado público do município e esta semana voltou a constatar o avanço dos serviços. Conversando com a equipe e revisando o projeto, o gestor se revelou impressionado e animado pela qualidade da obra que em breve será entregue.

“Eu estou bastante ansioso para ver o resultado final e tenho certeza de que será um espaço incrível para diversos usos”, comentou o prefeito, que explicou que, muito mais que uma reforma com amplas melhorias, toda a estrutura do mercado está, na verdade, passando por uma verdadeira transformação.

“Teremos muito em breve barbearias, lanchonetes, boxes para lojas e açougues, todos com uma proposta moderna e muito convidativa. Os açougues, por exemplo, terão uma área externa para a manipulação de produtos, atendendo plenamente às normas de vigilância sanitária”, revelou o prefeito.

Além disso, segundo André Gomes, o novo mercado terá área central livre de bancas e estruturas fixas, possibilitando a realização de diversas atividades artísticas e culturais. O projeto também prevê ainda que a fachada histórica, que é em art déco, será restaurada, renovando a beleza e a tradição do internacionalmente famoso estilo arquitetônico.