Compartilhe as últimas notícias do Brasil!

Iniciando o ano de 2024 em grande estilo, o primeiro final de semana de janeiro retomará a programação cultural na 10ª edição do Natal Iluminado. O público pode esperar muito forró, já fazendo o aquecimento para O Maior São João do Mundo, e até um aulão de Fit Dance.

Neste final de semana, começando a partir de 18h30 da sexta-feira (5), a Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel) preparou um grande aulão de Fit Dance. Os transeuntes da Estação das Luzes, no largo do Açude Velho, poderão se exercitar e dançar bastante com a orientação de profissionais capacitados.

Seguindo na sexta-feira, o forró dará o ritmo à noite, com uma apresentação diferenciada do artista Ananias do Acordeon, filho do saudoso e grande sanfoneiro Severino Medeiros.

No sábado (6), a partir das 19h30, o público poderá curtir muita Música Popular Brasileira (MPB), dentre outros estilos na “voz e violão” de Leonardo Wanderley. Ainda no sábado, o forró volta a tomar conta do palco das luzes com o Trio Forró Borborema.

Encerrando o primeiro final de semana de 2024 no domingo (7), a partir de 19h30, Trio Vaqueirama e a cantora Stella Alves farão a alegria das pessoas aquecendo a noite no ritmo da Rainha da Borborema.

Realizado pela prefeitura, através de uma ação intersetorial entre várias secretarias, o evento iniciou em 30 de novembro de 2023 e irá até o próximo dia 14. A programação cultural é montada a partir de uma equipe técnica da Secretaria de Cultura (Secult), contando com apoio de outras secretarias na logística e intervenções.