Compartilhe as últimas notícias do Brasil!

No último sábado (11), o UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau Campina Grande realizou mais uma edição do projeto “Faculdade na Comunidade”. Ele aconteceu no mercado público do bairro das Malvinas. Foi uma manhã intensa de serviços gratuitos, possibilitando um contato maior entre os acadêmicos da Instituição e a população.

Os serviços oferecidos foram ventosaterapia, higienização facial, orientações posturais, jurídicas, de saúde bucal, nutricionais, para pets e para saúde mental, aferição de pressão arterial e glicemia, tipagem sanguínea. Estudantes, professores e coordenadores de diversos cursos da Instituição prestaram os atendimentos.

De acordo com o coordenador acadêmico da UNINASSAU Campina Grande, Rodrigo Cézar, a ação foi um sucesso e teve uma grande procura da população. “Como Instituição de Ensino, sempre realizamos essas ações pontuais. Dessa forma, conseguimos criar uma proximidade maior entre a sociedade e os alunos, os quais podem vivenciar na prática a responsabilidade social”, ressaltou.

 

Ascom Uninassau/CG