Compartilhe as últimas notícias do Brasil!

A Secretaria de Saúde de Campina Grande realizou na tarde desta terça-feira, 14, a substituição de alguns aparelhos de ar-condicionado da UTI do Hospital Municipal Dr. Edgley. A troca e manutenção fazem parte do amplo trabalho técnico que está sendo desenvolvido para completa restruturação da rede elétrica da unidade hospitalar.

Durante a execução do serviço, o sistema de ar-condicionado foi desligado por rápidos minutos, o que ensejou a reclamação da familiar de um paciente internado na UTI. A médica do plantão, porém, esclareceu para os familiares sobre a realização do serviço e a não interferência no tratamento do paciente.

As manutenções preventivas e programadas da unidade hospitalar vão fazer parte da rotina cotidiana, uma vez que a gestão municipal está realizando uma restruturação da rede elétrica no prédio, que tem mais de 50 anos de construção. Além do trabalho no Hospital Dr. Edgley, essa restruturação também está sendo realizada no Instituto de Saúde Elpídio de Almeida (ISEA), no Hospital Municipal Pedro I e nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs).