Compartilhe as últimas notícias do Brasil!

A Polícia Militar fechou a semana com mais de 300 quilos de drogas apreendidas em dois dias, em Bayeux. As apreensões são um prolongamento das prisões executadas pela PM durante a Operação Eternidade, que retirou das ruas cinco acusados de participarem de um grupo criminoso envolvido com tráfico e homicídios naquela região da grande João Pessoa. A pesagem oficial dos entorpecentes ainda será efetuada na Polícia Civil.

A apreensão desta última sexta-feira (10) aconteceu na comunidade São Lourenço, quando uma ação conjunta da 4ª Companhia Independente e do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) localizou cerca de 100 quilos de entorpecentes enterrados em tambores. As drogas estavam divididas em vários tabletes.

As ações desta sexta foram coordenadas pelo próprio comandante-geral da PM, o coronel Sérgio Fonseca. Ainda na última quinta-feira (09) cerca de 200 quilos de drogas, fuzil, submetralhadora e munições de alto poder de fogo também foram apreendidas em Bayeux.

O trabalho preventivo da PM deve continuar forte na região com a chegada do final de semana. No fim da tarde desta sexta a ocorrência ainda estava em andamento. Os dados deverão ser atualizados nas próximas horas.