Compartilhe as últimas notícias do Brasil!

A Prefeitura de Campina Grande, através da STTP, vai garantir o transporte público coletivo durante esta quarta-feira, 15 de novembro, feriado de Proclamação da República, em toda a cidade. Os veículos estarão circulando de forma semelhante ao domingo, porém, com o início da operação começando uma hora mais cedo, ou seja, às 5h e seguindo até às 18h.

Segundo a gerente de Transportes da STTP, Araci Brasil, as equipes da autarquia estarão de plantão acompanhando as demandas em tempo real e, em qualquer necessidade de adequação, poderá ser feita durante o dia. “Estaremos em monitoramento. Caso a frota exija uma demanda maior daremos um ajuste pontual”, disse Araci.

Em relação ao horário de fechamento de um shopping, que fica no bairro do Catolé, os trabalhadores podem ficar despreocupados no que diz respeito à volta para casa. Isso porque a linha 245 estará funcionando normalmente. “A linha 245, como é de conhecimento de todos, estará atuando de acordo com o horário de funcionamento do shopping do Catolé. Meia hora após as lojas fecharem, o ônibus estará indo em direção aos bairros”, completou Araci Brasil.

Em caso de dúvidas, sugestões e demais informações, os usuários do sistema podem entrar em contato com a STTP através do whatsApp 3341-1517.