Apaixonados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), Eduardo e Rayanna se casaram nesta quarta-feira, 25, e logo após o “sim” foram até a base do SAMU Regional de Campina Grande, onde trabalham, para celebrar com os colegas e fazer as fotos do casamento. Uma história de amor que diariamente envolve a luta por salvar vidas.

O casamento civil foi sacramentado no Fórum Afonso Campos e o primeiro lugar que eles foram após a união foi justamente o local de trabalho. Depois de fazer as fotos e de compartilhar com os companheiros de trabalho a alegria, o casal comemorou o matrimônio em um restaurante da cidade.

O casal se conheceu no SAMU, onde Rayanna trabalha desde 2018 e Eduardo desde 2015. Foi na dedicação diária a salvar vidas que surgiu essa história de amor. Eles começaram a namorar em 2020, noivaram no ano passado e neste 25 de outubro de 2023 se casaram. O amor era urgente.

“Meu esposo tem uma paixão imensa pelo SAMU e como tudo começou lá, a gente não podia deixar de registrar esse momento”, disse a noiva, Rayanna Suylla Cabral Guedes. Antes mesmo do casamento, o ensaio fotográfico pré-casamento foi feito em Lagoa Seca, mas com um toque especial: eles usaram o fardamento do SAMU.

O SAMU Regional de Campina Grande já registrou diversas histórias nos quase 20 anos de funcionamento, desde partos dentro de ambulâncias até salvamento de gestantes, passando pela história do vovô do SAMU, que atuava como condutor desde o início do serviço na cidade, onde ficou até os 75 anos. Mas esta é a primeira vez em que um casamento acontece através da relação de trabalho.

 

 

 

 

.