O deputado federal Romero Rodrigues (PSC), deixou de lado as questões políticas para dar atenção a mãe, que enfrenta problemas de saúde e está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Antônio Targino.
Embora evitando falar sobre política, Romero fez questão de agradecer os acenos do Republicanos a uma possível filiação do parlamentar à sigla, visando compor um projeto da oposição na Rainha da Borborema no pleito do próximo ano.
Os comentários do deputado foram registrados durante o programa Correio Debate, da Rádio Correio 98 FM, de terça-feira (27).
“Estou há 8 dias com minha mãe na UTI, e de fato, o quadro requer um cuidado mais do que especial, merece uma atenção redobrada. Nós estamos acompanhando de perto, orando também, pedindo à Deus que abençoe a saúde dela. Então em função disso não estou acompanhando nenhum fato político. Claro que, no caso, das falas do presidente da Assembleia, meu amigo deputado Adriano Galdino, deputado Hugo, que é uma pessoa que eu quero um bem muito grande, Murilo Galdino, o próprio presidente do partido aqui no Estado, Jutay Meneses. Então agradecer a eles de coração, agradecer a lembrança, e vamos trabalhar independente da questão partidária, de questão de filiação, para no que depender de mim, estarmos juntos nos projetos futuros. Isso não se refere as eleições municipais de 2024. Tentar, já que a gente tem uma relação respeitosa, tentar ver se a gente consegue construir junto algum projeto para a Paraíba”, disse.
.