Nesta quarta-feira (18), na Câmara Municipal de Campina Grande, foi realizada a posse do vereador Moysés Morays (Podemos). Diante da solicitação de licença não remunerada por 121 dias, da vereadora Dona Fátima (Podemos).
Dona Fátima agradeceu a todos os colegas pelas palavras já recebidas, e ressaltou que é uma satisfação muito grande poder estar compartilhando deste momento tão esperado que é a posse de um colega suplente.
Moysés Morays (Podemos) fez um discurso de agradecimento a todos e disse que estava à disposição dos trabalhos da CASA e que discorda do colega Luciano Breno, uma vez que não estão em lados opostos, uma vez que estão ao lado do povo. ‘Mesmo em um curto período de tempo não me verão defendendo bandeiras ideológicas políticas, lado A ou lado B, pois estou aqui para representar aqueles que precisam e que representamos’ – disse.
Ele ainda disse que entende a relevância do papel de vereador e agradeceu a Dona Fátima pelo gesto, tratamento e carinho, que sempre teve com ele e com o seu grupo político. Ainda ressaltou que irá honrar o mandato da vereadora licenciada e que dará continuidade ao seu trabalho.
Ele também se colocou à disposição da OAB, se colocando para trabalhar pela sociedade de Campina Grande e agradeceu também em especial ao vereador Galego do Leite (MDB) porque foi quem mais o incentivou para ser vereador, impulsionando e fazendo com que tudo desse certo.
Por fim, agradeceu em especial a cada um dos presentes, tanto aos vereadores e representantes da sociedade civil, como também aos seus familiares, a sua esposa e filhos.
Paraiba21/CMCG