Foram encontrados nesta terça-feira (9), os corpos do casal que estava desaparecido em Sapé. O casal está desaparecido desde a última segunda-feira (18). Conforme as investigações, eles assinaram uma procuração permitindo que o suposto corretor negociasse o imóvel. Na transação, um comprador teria dado uma caminhonete como parte do pagamento.

Os corpos estavam em uma área de mata, na zona rural do município de Sapé. os restos mortais estavam envoltos em cobertores e com cordas ao redor.

O suspeito do desaparecimento do casal e da tentativa de homicídio do filho, é Ailton Emanuel, que também está sendo investigado pelo Conselho Regional dos Corretores de Imóveis da Paraíba (Creci-PB), por suspeita de exercer a profissão de corretor de imóveis de forma irregular em Sapé.

As investigações indicam que o crime teria sido motivado pelo interesse do acusado em uma casa pertencente à família, que estava em processo de negociação. De acordo com a polícia, no último dia 22, poucos dias após o desaparecimento, Aílton teria contratado um homem para retirar pertences da residência do casal. No entanto, o filho estava trancado em um quarto.

Ainda segundo o delegado Felipe Castelar, o corretor decidiu levar o jovem a um canavial, onde ele foi agredido com golpes na cabeça.

Em depoimento, o jovem contou que acreditava que iria ao hospital visitar os pais. Contudo, acabou levado a uma área de mata, onde sofreu marteladas na cabeça. Diante da situação, ele fingiu estar desacordado para que as agressões parassem. Posteriormente, durante rondas na região, a Polícia Militar encontrou o jovem ensanguentado e o resgatou.

Paraiba