Após três adiamentos, o vereador Alexandre do Sindicato afirmou que a audiência pública para discutir demandas da população em relação à empresa Energisa ocorrerá no próximo dia 24, sem qualquer possibilidade de haver um novo remanejamento da data prevista.
“A Energisa pediu uma reunião com os vereadores que propuseram a audiência e nos informou que virá alguém de fora do estado, me parece que do escritório em São Paulo, de modo que reagendamos para o dia 24 e essa data será inadiável, a audiência ocorrerá com a presença ou não da Energisa”, assegurou.
“Durante a reunião, informei aos representantes da empresa que é inaceitável que a cada data marcada eles aleguem um motivo para não poder comparecer. Eles ficaram plenamente cientes de que nós não vamos mais admitir isso”, complementou o parlamentar.
A audiência pública foi requerida para discutir assuntos como a poluição visual da fiação, remoção e substituição de postes, mudanças nas datas de vencimento das faturas, além de informações sobre recursos captados pela Energisa de outras empresas, como as operadoras de internet.