O presidente do PSDB na Paraíba, Fábio Ramalho, reforçou nesta terça-feira (29/07) o convite do dirigente nacional do partido tucano ao prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP).

Durante encontro, o presidente Marconi Perillo, fez aceno ao gestor da Capital para retornar ao partido e disputar às eleições de 2026 pelo grupo de oposição. Cícero já confirmou pré-candidatura ao Governo do Estado.

Em entrevista ao programa Correio Debate, da Rádio Correio 98 FM, Fábio fez menção à trajetória política de Lucena pelo PSDB e avalia como um quadro a compor a base de oposição.

“O PSDB, na verdade, sempre foi aí a casa de de Cícero, de Cássio, de Ronaldo. Cícero foi senador pelo partido, então não tem absolutamente nenhuma restrição, pelo contrário. O que nós temos apenas que colocarmos é, justamente, nós temos um projeto hoje muito forte da oposição nos partidos, o que tem acontecido com o governo, aonde um fala em romper, outro fala em ficar, outro fala em romper e claramente a vitória será das oposições. Nós temos nomes como o deputado Pedro Cunha Lima, como o próprio senador Efraim e eu não tenho dúvida que nós também tenhamos nomes muito forte para disputar e o que precisa cada vez ficar mais claro é que a gente precisa ter um entendimento com os agentes políticos que representem o grupo de oposição, a gente precisa entender seja qual for ou que haja algum tipo de rompimento no governo, quem estará vindo se pode compor com esse projeto que nós estamos apresentando na Paraíba”, disse.

 

Portaldacapital