Marcos Túlio Campos foi o vencedor das eleições realizadas pelo Partido dos Trabalhadores em João Pessoa, neste domingo (8). Antônio Barbosa, outro militante na disputa, reconheceu a derrota após a abertura da primeira urna, que apontou Marcus 393 votos, enquanto Barbosa obteve 26 votos.

“Reconheço o resultado do Pedex em favor do companheiro Marcus Túlio. Saúdo o conjunto dos filiados pela destacada participação, ao tempo que torço por um PT grande e inclusivo, viabilizando a efetiva construção da candidatura própria em João Pessoa”, disse Barbosa.

Barbosa é o atual presidente do PT de João Pessoa e era apoiado na disputa pelo deputado federal Luiz Couto e o ex-governador Ricardo Coutinho. Marcus Túlio recebeu o apoio do presidente do PT na Paraíba, Jakson Macedo, dos deputados estaduais Luciano Cartaxo e Cida Ramos, além de diversas tendências partidárias da legenda.

“Nós precisamos organizar o processo de 2024. Na primeira reunião, caso eleito, pretendo de imediato instalar o GTE [Grupo de Trabalho Eleitoral]. É um absurdo, que a essa altura do campeonato, faltando menos de um ano para as eleições, o GTE não esteja instalado”, disse.

 

 

 

 

 

Wscom