O presidente do Avante, Vitor Hugo diz que partido será base de Bruno e o Pastor Luciano Breno conduzirá o partido para preparação rumo às eleições proporcionais. O prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, novo presidente do Avante na Paraíba, anunciou, nesta sexta-feira (06), que a legenda fará parte da base do prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, hoje filiado ao PSD.

Hugo participou do evento de inauguração do Aeroporto de Campina e disse que convidou Cunha Lima para se filiar ao Avante.

“Fiz o convite para que Bruno se filiasse ao Avante. Mas, quem comandará a legenda na Rainha da Borborema é o vereador e líder do governo na Câmara, Pastor Luciano Breno. Muito feliz pela oportunidade de fazer política com seriedade sempre voltada para todos o paraibanos”, disse Vitor Hugo nas redes sociais.

O Pr. Luciano Breno atualmente filiado ao PP, foi candidato a deputado estadual em 2022 e inclusive preparou o Progressista em 2020, sendo o condutor da legenda na proporcional, elegendo-se vereador ao lado de Rostand Paraíba. “Vamos preparar o partido em Campina Grande, e já contamos com um grupo de cerca de vinte pré -candidatos a Vereadores, mas importante é estarmos do lado do prefeito Bruno Cunha Lima nesta luta. Pretendemos eleger entre três e quatro vereadores”, disse Breno.

Pagina1PB